Avast Team Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avast Team Clan

[A]vast Team Clan
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
admin
Admin
admin


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 37
Localização : [A]vasT IP FIXO [ 4Fun> 189.1.169.197:27020 ] [ Mix> 189.1.169.197:27022 ]

TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO? Empty
MensagemAssunto: TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO?   TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO? EmptySex Mar 18, 2011 1:32 am

Tomei ban local oque fazer.


1- Eu tomei ban sxe e não sei porque. Como tirar?
R: Esse ban somente a adminsitração do servidor pode tirar. Vá até o FORUM da Avast postando nesse topico e existe uma aba especifica para sua reclamação.

2-responder topico com seu nick

3-seu " seu nike " do ban Sxe

4-motivo do ban, " relevamos se foi algum pedido de adm que nao foi feito "

5-Retiramos seu ban em 1 hora do nosso server " adm ao dar ban posta foto do pedido que nao foi feito " exemplo: sem compelta objetivo em 3 rounds" "adm tira print do console "

4-Respondemos jah!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://avastclan.forumeiros.com
mafianst




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2011

TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO? Empty
MensagemAssunto: Tomei ban sxe   TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO? EmptySáb Mar 19, 2011 1:52 pm

Meu nick é b'Tm | MaFiA Love Gabii <3' tomei ban sxe enquanto tava com nick de KaGi pq o adm juninho não tava deixando eu entar e jogar em paz... queria ver se da pra tirar meu ban =] sou amigo do loih e do phenom pode perguntar eles =] obs: sv 4fun
Ir para o topo Ir para baixo
lol

lol


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/03/2011

TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO?   TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO? EmptyQui Mar 31, 2011 3:14 pm

AloKa!!! lol
Ir para o topo Ir para baixo
donnaivety




Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/04/2011

TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO?   TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO? EmptyDom Abr 10, 2011 5:21 pm

meu nome é vinicius tomei ban sxe pq meu amigo entro com meu nike e tava usando wall

eu tenho as provas pq ele falo com meu amigo q tava mesmo no sv avast com meu nike e ainda hackou meu msn e falou com os ADM q eu falei q so tava testano meu nike é dONNA IVETY

meu MSN : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] add ai porfavor q eu mostro as porvas
Ir para o topo Ir para baixo
skeet # cST;*




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/04/2011

TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO?   TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO? EmptyDom Abr 10, 2011 8:07 pm

Nick: skeet # cST ;*

jogo a tempos no servidor, e o phenom(acho q foi) me baniu pq ele acho q eu tava de xiter. mas quem me conhece, sabe que eu nao sou disso, estou todo dia jogando com o will e loih e os mlk no 4fun:D

Disbane ae plz.
Ir para o topo Ir para baixo
admin
Admin
admin


Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 37
Localização : [A]vasT IP FIXO [ 4Fun> 189.1.169.197:27020 ] [ Mix> 189.1.169.197:27022 ]

TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO? Empty
MensagemAssunto: Phenom Resposta ao Ban Sxe   TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO? EmptyQua Abr 13, 2011 2:22 am

só do ban em quem tenho certeza tenho programas feitos por min mesmo pra descobrir se tem uso de xiter ou nao com possibilidade de falha 0% todos os adm testaram e aprovaram por enquento o programa ta em sigilo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://avastclan.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO? Empty
MensagemAssunto: Re: TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO?   TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TOMEI BAN SXE OQUE EU FAÇO?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avast Team Clan :: [A]vasT Clan Server :: XITER BAN SXE-
Ir para: